top of page
Foto do escritorJUNIOR CRUZ

TEA – Transtorno do Espectro Autista na visão Reencarnacionista e Científica.

Atualizado: 1 de jun. de 2023

Nessa questão do Transtorno do Espectro Autista, gostaríamos de compartilhar com vocês, principalmente para quem acredita em Reencarnação, pois a casa do Pai tem muitas moradas, que muitos são seres de outros planetas, muitos são extremamente sensíveis, muitos são artistas que não desenvolvem sua arte, etc.





Na Verdade são muitas hipóteses que temos que refletir e considerar como possíveis.

Na mesa-redonda no Encontro On-Line, vamos abordar o TEA do ponto de vista Reencarnacionista, da personalidade congênita, do padrão comportamental repetitivo que vem se mantendo há séculos, do que seus Mentores disponibilizam através da recordação de várias vidas passadas, como eram nessas vidas, como são quando estão no Plano Astral, por que têm essa dificuldade com a vida na Terra... Alguns demonstram medo, outros uma extrema sensibilidade ao meio ambiente terreno, alguns um auto ou heterobloqueio devido ao mau uso do seu poder em vidas passadas, etc. Também é importante falar sobre o livre-arbítrio pré-reencarnatório, sobre os Decretos Divinos, enfim, unir o TEA com a Reencarnação, abrir os horizontes da Psicologia e da Psiquiatria para isso. Não penso em abordar o TEA em seus tipos, graus, sintomas, etc., isso tem até no Google... Na Obra de André Luiz tem muitas informações sobre isso e outras condições ainda nem imaginadas pela Psicologia e pela Psiquiatria, e a Missão da Psicoterapia Reencarnacionista, com os aprendizados que vêm pelas IdIs (investigações do Inconsciente) e pelas IINPs (Investigações do Inconsciente Não Pessoais), é justamente colaborar para abrir os limites dessas Instituições para a Reencarnação, não mais de uma maneira religiosa, espiritual, mas sim, de uma maneira psicoterapêutica, científica.


Ao final das IINPs, precisamos pedir licença aos Mentores e solicitar informações sobre o autismo, por que, para que, por que uns vem com o TEA e outros não, se todos tem traumas tão fortes em suas vidas passadas... Qual a explicação para isso? O que é a armadura energética? O pensamento deles quando ainda lá no Mundo Espiritual influencia vir nessa condição? Será possível ativar os canais de comunicação entre o corpo físico e o perispírito? A família, os terapeutas, os educadores, baseando-se no que eles exercem quando estão no Mundo Espiritual, ao que se dedicam, o que lhes atrai quando lá, uma vocação, um ideal, algo que lhes motiva lá, se for disponibilizado aqui pode fazer com que isso ative o seu pensamento para "sair de dentro de si" e ir "lá pra fora"? Ou seja, se não é uma doença, pode ter solução? Podem nos ensinar para nos engajarmos nessa meta? Qual a importância dos desligamentos de traumas de vidas passadas? Etc., etc.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page